A crise também abre oportunidades!!

Irmãos toda esta crise anunciada, ao meu ver, trará algumas oportunidades. Uma delas esta relacionada a construção civil, mais especificamente em relação a aquisição de imóveis. Acredito que esta é a hora que os valores de imóveis irão abaixar e que haverá financiamentos melhores. Lembre-se que a oferta de imóveis é grande e a demanda diminuiu por causa da crise, portanto creio que Deus dará ainda este ano oportunidades a muitos que desejam a casa própria, lembre-se 2009 será o melhor ano de nossos vidas, o Senhor prometeu e ele fará. Veja a matéria a seguir:


Habitação com IPI zero Para incentivar construção civil, redução do imposto chegará a 1.000 produtos industrializados

Rio - Uma das propostas para aliviar o impacto da crise financeira internacional no Brasil prevê IPI zero para mais 1.000 itens da construção civil. A extinção do Imposto sobre Produtos Industrializados será discutida hoje na reunião do Comitê de Acompanhamento da Crise, em Brasília, sob comando do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Em 2006, o IPI era de 5% e foi zerado. Outros materiais, como argamassa e vaso sanitário, tiveram redução de 10% para 5%.


Segundo o presidente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e membro do Conselho Curador do FGTS, Cláudio Conz, pesquisa da FGV (Fundação Getulio Vargas) para o setor revelou que, mesmo com a redução do IPI, houve aumento na arrecadação porque um número maior de pessoas passou a consumir. “A arrecadação foi de R$ 6,1 bilhões a mais para o governo. Isso representou 1 ponto percentual do PIB (Produto Interno Bruto)”, disse Conz.


Ele informou que a equipe econômica estuda incluir a compra de material de construção por meio de microcrédito — lei vigente não inclui a modalidade. Outra proposta é desburocratizar o acesso à linha Construcard FGTS, da Caixa Econômica Federal, que exige avalista e fiador para liberar o financiamento de material de construção para famílias com renda de até R$ 1.800. No ano passado, o limite de empréstimo subiu de R$ 7 mil para R$ 25 mil. A modalidade tem orçamento de R$ 1 bilhão do FGTS.


Outra mudança pode permitir ao mutuário escolher em qual banco quer fazer o seguro habitacional (de vida e danos físicos ao imóvel), cobrança obrigatória nos contratos assinados pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação). Hoje, o seguro é feito na mesma instituição em que é contratado o empréstimo. A medida deve contribuir para que os bancos financiem percentual maior do imóvel (90% e 95%). Atualmente, o empréstimo chega a 80%. Só a Caixa financia 100% com recursos do FGTS. O limite de avaliação do imóvel para compra com o FGTS pode subir de R$ 350 mil para R$ 500 mil.


Mas o governo deve vetar a proposta de abatimento automático de parte das prestações com o FGTS recolhido na conta dos trabalhadores. Hoje, o mutuário pode pagar até 80% da prestação com o saldo da conta, mas ano a ano precisa ir à Caixa “programar” a operação.


QUASE 300 MIL


O número de financiamentos imobiliários com recursos das cadernetas de poupança atingiu em 2008 a marca recorde de 299.746 unidades. Os dados são da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).


Comparado a 2007, a expansão no número de imóveis financiados foi de 53%. A soma do valor financiado ficou em R$ 30,048 bi.


Em dezembro de 2008, o crédito imobiliário com recursos de poupança foi de R$ 2,547 bilhões. A marca é 37% maior que a registrada no mesmo mês do ano anterior. Já o número de unidades financiadas ficou 38% maior (25.494).


Na comparação com o crédito imobiliário concedido pelos bancos, que operaram esses recursos em 2007, houve um crescimento de 64,4%.


No balanço do ano passado, a captação líquida (depósitos menos retiradas) dos recursos da poupança destinados ao Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos (SBPE) aumentou 7,38%, contabilizando R$ 13,854 bilhões. Em dezembro, a captação líquida cresceu 2,06%, chegando a R$ 4,318 bi.


Apesar do clima de pessimismo em função da crise global, a média mensal de financiamento imobiliário no último trimestre de 2008 ficou em linha com a média mensal do ano (R$ 2,5 bi).


De acordo com o presidente da Abecip, Luiz Antonio França, essa continuidade demonstra que a decisão de compra do imóvel foi mantida e que os bancos não ficaram mais rigorosos na concessão de crédito imobiliário. França disse ainda acreditar que o mês de janeiro “deva ser bom”, embora tradicionalmente o período seja de poucas vendas.


Fonte:http://odia.terra.com.br

94 comentários:

  1. Me ajude por favor eu oro ja vierão orar em minha casa eu tdas as noites tbm oro e converso com DEUS mais meu marido não volta para casa Me ajude PASTOR .

    ResponderExcluir
  2. PASTOR EU ASISTO TDS OS DIAS O FALA Q EU TE ESCUTO MEU NM É JACQUELINE GODOI DE OLIVEIRA E Ñ AGUENTO +MINHA VIDA ESTOL PENSANDO ATE EM ME MRATA

    ResponderExcluir
  3. Pastor me ajude.ñ vejo solucao p meu broblema d saude Romario Nobre

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE PASTOR,FAZ SEIS ANOS QUE ME SEPAREI,DEPOIS DISSO NUNCA DEI CERTO COM MAIS NINGUEM´.DE TANTO EU PEDIR A DEUS ENCONTREI UM HOMEM MARAVILHOSO QUE FAZ TUDO POR MIM,MAS NAO SEI O QUE ACONTECE ,PARECE TER UMA PERSEGUIÇAO EM MINHA VIDA,EU O AMO MAS NAO TENHO VONTADE DE BEIJA-LO E NEM DE DORMIR COM ELE,NAO TENHO VONTADE DE TRABALHAR E NEM DE ME ARRUMAR MAIS,ARRUMAR MINHA CASA.NAO SEI SE É POR CAUSA DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS,NOSSO DINHEIRO NAO SOBRA E NÓS NAO COMPRAMOS NADA P NÓS,NAO SEI O QUE ACONTECE EU USO TODO O PAGAMENTO MEU E DELE E NUNCA CONSIGO PAGAR MINHAS CONTAS,NEM COMPRAR NADA PARA NÓS.ELE ESTÁ FICANDO CANSADO DE MIM UM POUCO EU PERCEBO.POIS EU NAO DOU DURMO QUASE COM ELE,SÓ RECLAMO DE DORES,A CADA DIA É UMA DOR EM UMA PARTE DO CORPO,ME AJUDE PASTOR,QUERO MUITO IR A IGREJA,MAS TODA VEZ QUE DIGO QUE VOU.SURGE UMA DOR,PREGUIÇA,MEU NOIVO BRIGA COMIGO.ME AJUDE .QUERO MUITO ME LIBERTAR DISSO E SER FELIZ COM MEU FUTURO MARIDO E ME LIVRAR DE MINHAS DÍVIDAS.MORO SOZINHA,NAO TENHO AMIGAS ,NINGUEM PARA CONVERSAR.ME AJUDE:MEU EMAIL:mari-arita-1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu nome e larissa tenho 13,e estou pedindo uma oraçao para o meu pai(problemas com drogas),o nome dele e cristiano,31,no momento passa de 24 hs que nao volta pra casa,agradeço....

    ResponderExcluir
  6. SILVANIA´´ ORE POR MEU ESPOSSO QUE ELE ANDA MUITO ATRIBULADO NA RUA E EU NAO ACEITO ESSO. ELE MEXEN COM DROGAS

    ResponderExcluir
  7. pastor peço oracão para meu filho warley ele bebe muito, peço oraçaõ para mim meu nome é tania não consigo arrumar um marido,peço a Deus todos um dia um marido,estou com poblema no anus estou achando que hemorróidas ore pastor para que naõ seje coisas mais grave ore por mim pastor no nome de jesus

    ResponderExcluir
  8. oi me chamo elisangela tenho passado por varias coisa mas o que esta me deixando mais chateada é meu marido bom sera que eu posso chamar assim uma pessoa que dis não se emporta comigo

    ResponderExcluir
  9. Oie me chamo Regiane tenho 17 anos e tenho passado por muitos problemas tanto na familia como sentimental já tenho uma filha engrávidei aos 14 anos e mesmo antes de ter filha já passava por problemas com minha familia.Ore por mim por favor

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de pedir está oração para mim.tenho problemas com drogas e alcool e sinto uma angustia e uma timidez horrivel em mim parece não ter cura,minha vida parece não ter mais sentido..espero conseguir a salvação atraves da fé...ore por mim por favor.

    ResponderExcluir
  11. pastor gostaria de pedir oração pra minha FÁmilia...inclua o nome da minha familia no livro de oraçao
    meu pai já é falecido,
    minha mae ela bebe muito e quase morreu esses tempos na br andando babada, meu irmão do meio usa crack e dá muito trabalho , meu irmão mais velho é o unico que ainda se salva ele só bebe em festa mais briga por nada, eu sou homossexual mais creio que Deus é comigo e o trabalhar dele é grande ...coloque esses nome ai na oração por favor
    Marilene ,fabio, luciano,elias,nicolle,monica ,sabrina,luan, silvo, robson,valdemar, neuza, nadelge,dany, deise ,genival, karina ,denise ,lucas , em geral pastor Deus sabe o resto...
    o inimigo quer tirar minha vida mais Deus vai operar um irmão falou na igreja eu me chamo elias. forte abraço e fika na paz.
    amem

    ResponderExcluir
  12. EU PESSO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA POIS JÁ TIVE DEPREÇÃO NA ADOLESCÊNCIA E COM MAIS OU MENOS 21 ANOS DE IDADE TAMBÉM MAIS MEU DEUS ME TIROU DESSE POÇO DE TRISTEZA MAIS AS VEZES AS DIFICUDADES DA VIDA SÃO TANTADAS QUE EU ME SINTO TRISTE, POIS ATÉ HOJE NÃO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO POIS EU ME SINTO MEDO DE MUITAS COISAS EU NÃO TENHO CONFIAR EM MIM MESMA EU QUERO MUDAR MINHA VIDA MAIS EU SÓ VEJO DIFICUDADES E NÃO SOLUÇÕES PARA MEUS PROBLEMAS ME AJUDE.
    FIQUE NA PAZ DO NOSSO DEUS PASTOR.

    ResponderExcluir
  13. hoje a adolescencia esta cáotica pastor
    os jovens estão auto-destroidos... eles mesmo se destroem como pode isso?
    eles usam cocaina , lança perfume, maconha, crack, extase ,etc...
    os jovens estam morrendo aos poucos e cada vez mais cedo
    os que se envolvem com o crime num chega aos 23 /25 anos . é o fim dos temp0s até quem nao é evangélico já esta vendo isso..
    pesso oração pra mim e minha familia . forte abraço que Deus abençoes todos nós ...

    ResponderExcluir
  14. nônimo disse... Pastor em nome de jesus me ajude em oraçaõ para que eu me livre da depressão.que pasta eu me preoculpar com alguma coisa ou me enrraiva com a desobediencia das minhas filhas e co m a pirraças do meu marido eu fico nervosa que nem consigo dormir direito.por favor me diga o que fazer.mande resposta para o meu e-mail.arilmaeucreio@hotmail.com e por favor coloque o meu nome na oração do banho do descarrego.obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Pastor.agora é 17:57 da tarde e não aceito mas viver,peço todos os dias pra deus pra que eu morra,nada dá certo em minha vida ,não consigo ficar dentro da minha casa pois vejo gente,não sei já morta,mas isso me incomoda,estou casada há 6 meses mas é só brigas e agreção das duas partes,não sei o que fazer pra mim a unica solução é a morte.....

    ResponderExcluir
  16. boa noite pastor me casei em 10 02 1979 em 1994 me separei dele no papel mas continuamos a viver juntos brigavamos muito ele bebia não assumia as responssabilidade dentro de casa bem no ano de 2000 a já estavamos quase separando novamente, foi quando conheci e entreguei aminha vida para JESUS. o meu marido tbm vivemos 9 anos de muita felicidade agora ha 1ano para cá começou td de novo ele me pois para fora de casa e quer a separação disse que não me ama mais estou desesperada pois amo muito meu marido e não quero me separar por favor me ajude

    ResponderExcluir
  17. Pastor isto esta´resouvendo muito contenue

    ResponderExcluir
  18. oi pastor andre eu sou a suellen atualmente moro em navegantes e pesso oraçao em meu favor pois eu nao vivo "vegeto"stou com 25 anos e tenho um filho de 7 anos e q é oq me da força ainda pra tentar continuar..me sinto sozinha,abandonada,tenho depresao PANICO nao tenho forças para sair de casa etc...desde já agradeço e peso com minhas fracas forças q horem por mim..quero viver,trabalhar,amar ou pelo menos poder sair de casa q para mim é o mais dificil !!
    Q Deus abençoe a todos vcs enviados dos ceus por Deus para ajudar os fracos e necessitados e de muita saude para continuar..

    ResponderExcluir
  19. pastor assisto todo dia gosto muito issto esta´resouvendo minha vida...

    ResponderExcluir
  20. por favor oren por min e pelo meu esposo ele bebe muito briga reclama a até ameassa de me bater sem ter motivo algum temos uma linda filinha de treis meses e até ela anda assustada., meu esposo já me afastou dos meus amigos e da minha familia, sou de santa catarina mas vivo em sao paulo longe de tudo e de todos vivo isolada quase sem forças me ajudem não busco riquesas nem facilidades só quero um pouco de paz e tranqüilidade nao aguento mais viver com medo de tudo e de todos...

    ResponderExcluir
  21. POR FAVOR PASTOR ORE POR MEU ESPOSO QUE SAIU DE CASA E FOI MORAR COM OUTRA E PELA MINHA FAMILIA.E PRECISO DE ORAÇAO PELA MINHA LIBERTAÇAO

    ResponderExcluir
  22. pastor eu me chamo rita tenho27 anos,e moro com silvio cesar da silva, e o filho dele mora com nois ruan cesar da silva
    mais nossa vida de casado não é a mesma eu perdi um bebe de tanta raiva que eu passei com o filho dele
    não sei mais o que faço
    preciso de uma solução

    obrigada

    ResponderExcluir
  23. bom dia pastor me chamo paloma c de c. gostaria que ora-sse por mim e pelo meu esposo.
    ele se chama carlos e m. a nossa vida amorosa anda totalmente desrregulada poi ja perdemos até o respeito que tinhamos um pelo outro temos quatro filhos maravilhosos as vezes brigamos até na frente das crianças.
    gotaria que orasse por minha familia para que deus nos desse sabedoria para criar nossos filhos na paz de cristo.
    sem mais
    PALOMA C DE C.

    ResponderExcluir
  24. oi pastor td bom? pesso oraçao para minha familia.obr.POLIANA-OSASCO

    ResponderExcluir
  25. Pastor André estou com muitos problemas com meu filho Bruno gostaria que orasse por ele pois ja nao sei oque fazer a nossa situação está cada vez mais dificil! Obrigado Maria Helena

    ResponderExcluir
  26. PASTOR ANDRE BOA NOITE....EU ESCUTO SEMPRE FALA QUE EU TE ESCUTO,,,,EU TENHO UM TESTEMUNHO MUITO MUITO FORTE DEUS ME DEU UM LIVRAMENTO TREMENDO...NO ANO DE 2009 EU TENTEI SUICIDIO TIVE 78% DO MEU CORPO QUEIMADO PASSEI SEIS MESES INTERNADA DORES INSURPOTAVEIS ,,,MAS DEUS MEU SALVADOR ESTAVA SEMPRE ALI COMIGO ...ENTREGUEI A MINHA VIDA A JESUS EM OUTUBRO AINDA FAZENDO CORATIVOS E ATE HOJE SOFRO DE MAS LIGUAS ,,,QUE NAO ENTENDEM QUE TUDO TEM UM PROPOSITO DE DEUS....DOU GLORIA A DEUS TENHO DOIS FILHOS MARAVILHOSOS QUE SAO DE DEUS EU PROFETIZO ISSO NA VIDA DELES ....HOJE TO AI COM MUITA FORÇA EM JESUS ...E ELE TEM ME HORRADO TREMENDAMENTE ....UM GRANDE ABRAÇO E PEÇO QUE HORE PELA A MINHA FAMILIA MARIDO E FILHOS AMEMMMM

    ResponderExcluir
  27. pastor eu liliane aparecida peço oraçao para minha vida nao gosto mais do meu marido por ele ja ter me batido muito,to apaixonada por outro,mais meu marido nao da sussego.ora por nos so tem dado desorde na minha vida e tenho 5 filhos...obrigada

    ResponderExcluir
  28. pastor nao sei mais o q faser sou casada a 5 anos i meu esposo não mim trata mais como antes ele menti para mim,mim omilha vivi botano chifre em mim..pastor eu o amo tanto nao tenho coragem de deixalo na vida dele eu sou em ultimo lugar pastor ora por mim

    ResponderExcluir
  29. oi pastor gostaria que você orace por mim pois tenho muito ciumes do meu marido ele diz que vai para casa da mãe dele e vem tarde ele só que saber de futebol video game e de seus amigos não mim ajuda em nada na minha casa agente mora com minha mãe ele fica criticando ele e minha familia queria que voce mim desse um conselho mim mande um email pelo amor de DEUS. joycemay.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá pastor tudo bem com você .
    Estou a procura de ajuda sobre a minha vida pessoal e profissional e espiritual .
    Na vida profissional nada da certo tudo que começo nos empregos ou por conta nada da certo
    Estou a procura de ajuda ???
    Na espiritual é uma luta constante durante as noites é uma luta só .
    Estamos na campanha de libertação a dois anos
    mas não estou emcontranto respostas.
    O senhor pode me ajudar.
    Sou da igreja assembléia de deus madureira.
    laércio-ribamar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. estou agora aqui pastor acordado,não sei mais o q fazer para voltar com minha mulher.brigamos muito,hoje ela está afastada de mim, temos uma filha de 2 anos e 9 meses,a familia dela só da conselhos ruim, para q ela não volte,esqueça,largue.
    preciso com urgencia de sua ajuda,me chamo sandro,moro interior d sp,me ajude pastor,só o poder de DEUS, podera salvar a minha vida com ela, para podermos viver com nossa filha,obrigado

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Pastor, meu nome é Ivone, e estou aqui nesse momento para que Deus nos Abençoe e nos de prosperidade no trabalho, e nos livrar dessas dividas enormes! me ajude por favor Pastor! muito obrigado!

    ResponderExcluir
  33. pastor andre estou passando por grandes dificuldades financeiras me identifiquei com o caso que acabou de passar eu e meu esposo trabalhamos por conta propria e não conseguimos sair de tantas dividas e ter uma vida financeira prospera. regina de alta floresta

    ResponderExcluir
  34. Pastor Andre peço sua ajuda junto a minha vida sentimental e finaceira, ja que oro tanto a Deus e nada muda na minha vida.Sou evangelica maisnão consigo pagar as minhas dividas e nem arrumar um companheiro.Tenho 45 anos, professora e muito triste. Me ajude se for possivel. Obgdo.

    ResponderExcluir
  35. Pastor Andre assisto seu programa sempre que posso e as vezes me pergunto será mesmo verdade todos aqueles depoimentos dado no programa, será que os milagres só acontece com quem vai ai na igreja? Porque vou a igreja da minha cidade a universal faço as campanhas dos sábados e nada muda na minha vida, será que minha fé e pouca? Me ajude já que não posso ir ai na sua igreja pois moro em outro estado bem longe dai.Não consigo pagar minhas dividas, moro de aluguel, não consigo arrumar alguém pra ser meu companheiro enfim minha vida não é muito alegre. Acho que Deus não olha muito pra mim nem pros meus problemas embora ele seja maior que tudo isto. Peço sua ajuda e suas orações.L.G.P -Tocantins

    ResponderExcluir
  36. pasto eu min chano iara tenho 16anos de casadamotenho 3 filhos e perso oração pelo meu marido qui vivi no jogo nas drogas e tudo qui ele faz e para o vicio não min ajuda com mada pastor meus filhos não alnunçou hoje.porq não tinha alimento e meu esposo nos buteco eu não sei + oqui faser da minha vida ja chorei hoje o dia todo o mone dele e vanderli botelho ora pela vida delepor favor

    ResponderExcluir
  37. pastor meu nome é lochaine
    e não casada oficial mais desejo mundo casar para batizar
    e quero muitas bençãos em minha vida e que meu futuro varão venha logo ...........
    ore por mim eu precizo de deus
    na minha vida e tenho sogra que me leva na igreja e que me da uma força muito grande espiritual ela é uma batalhadora e tambem preciza de muitas benção o nome é loreni ore por ela tambem ...............
    obrigado e te agradeco o nome dele é jesse ore por ele tambem.......

    ResponderExcluir
  38. pastor me chamo flavia preciso demais de oraçao moro com meus dois filhos e com meu companheiro ele e muito bom pra mim e para meus filhos mais eu nao amo mais ele chego a ter nojo de ter relaçao com ele eu nao aguento mais nao consigo me manter sozinha pois estou desempregada me ajude por favor nao aguento mais ele e bom pra mim meus filhos mais eu nao sou feliz gostaria de ama lo mais nao consigo.nome dele e edson deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. A paz pastor Andre,sou uma mãe certa de que a ajuda de meu filho a se livrar das drogas é só por Deus. Peço ajuda em oração, pra que meu filho Bruno fique liberto desse mal.Ele está internado numa clinica pela decima segunda vez. Ainda não aceitou a ir comigo na igreja. Peço ajuda em oração,estou sem forças pra aguentar essa batalha . Deus te abençoe. Amem.

    ResponderExcluir
  40. Oii bom dia Pastor;
    Eu sou a Tatiinha de fronteira Mg
    eu pesso oração pelo meu namorado ele ora 238 km de mim e vejo ele em 15 em 15 dias
    e o carro dele ta tendo muito problema pastor vive mais no conserto do que com ele ore por ele e por nois ele chama john maicon rodrigues e o nosso relacionamento nao esta indo muito bem nos ajude por favor entrego nas mãos de Deus e do Senho pastor André

    ResponderExcluir
  41. helena: eu escrevo meu dezabafo eu naõ aguento mais estas situaçao eu tenho um filho que foi criado pela avõ agora ele quer morar comigo mais ela naõ deixa eu estou entrando en despdeiro oque eu posso fazer ? eu so quero omelhor para ele,mim ajude pastorandre

    ResponderExcluir
  42. pastor me ajude tudo que faço da errado não consigo pagar as minhas dividas quero parar de fumar mais não consigo,minha vida e so problema me ajude.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, meu nome é lipi, estou com muitos problemas na minha vida. Preciso de ajuda,ou de uma palavra amiga, ja tem anos que vivo um casamento de fachada, meu marido me traiu e por isso me decpicionei muito com ele, e até hoje não tenho conseguido me relacionar com ele. Perdi a confiança que tinha, não tenho nenhum sentimento mais, quero sair desta situação mas não sei o que fazer. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  44. oi pastor bom dia,vim atraves deste para pedir que mim ajude a mim encontrar sou a izabel tenho 27 anos 4 filhos e uma vida cheia de problemas,nao sei o que acontesce estou cheia de dividas nome sujo sem dinheiro pra nada tenho um negocio que nao vai muito bem, gostaria de pedir oraçao por mim e pelos meus filhos tambem o meu esposo, estou a beira de um infarte ,fico mim ocupando com bebidas para esquercer de tudo o que eu vivo,em nome de jesus mim ajude,nao quero que os meus filhos cresçam com tudo isso .agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  45. PASTOR BOM DIA ESTOU ASSISTINDO AGORA, EU ESTOU PRECISANDO DE ORAÇAO NA PARTE FINANCEIRA DE MINHA VIDA POIS TENHO PLANO DE COMPRAR UMA CASA AINDA ESTE ANO, EU PENSANDO EM FAZER UM EMPRESTIMO, EU GOSTARIA QUE O SENHOR ORASSE POR NÓIS NESSA PARTE FINANCEIRA, QUANDO O SENHOR NOS ABENÇOAR EU IREI CONTAR MEU TESTEMUNHO AQUI, ORE POR MIM PASTOR

    ResponderExcluir
  46. Pastor,esotu assistindo seu programa agora e ouvi a Vanessa contar seu problema q é o meu ...gostaria que o senhor orasse pois moro em Indaiatuba SP e tenho uma casa em Cornélio Procópio e acredito ser uma boa casa e estou já a algum tempo tentando vende-la mais acho q tem alguma coisa q atrapalha eu estive la estes dias ja para fechar negocio sem saber o porq o senhor q ia la fechar o negocio não apareceu , estou bem desanimado, estou bebendo muito tenho varios problemas financeiros, minha mãe aos tres meses descobriu q esta com cancêr ja fez uma cirurgia no intestno mas o carcer se alastrou no figádo... o médico disse q ela vai ter q fazer uma outra cirurgia muito delicada por amor que o Senhor tem em Deus ore e peça ao vivo q todos os ouvintes oure em meu favor fique na paz ass;JOÃO AILTON ROCHA E-MAIL; MASRROCHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  47. pasto peço oraçao na minha vida financeira, na minha vida conjulgal e na minha vida espiritual peço que o senhor ore por mim porque eu estou muito deprimida e ao mesmo tempo muito estressada estou a ponto de fazer uma besteira comigo mesma, entao peço muita oreçao

    ResponderExcluir
  48. PASTOR BOA TARDE, VENHO PEDIR PARA SENHOR ORAR PELA MINHA FAMILIA PELA VIDA DE MEUS PAIS E PELA DELES ELES NO MOMENTO ESTAO PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DIFICIES DE SAUDES ENTAO PASTOR ORE POR NÓIS... AMÉM

    ResponderExcluir
  49. PASTOR VENHO ATRAVES DESSE INSTRUMENTO PEDIR MUITA ORAÇAO A FAVOR DE MIM E DE MEUS FAMILIARES NO MOMENTOS ESTAMOS ATRAVESSANDO POR MOMENTOS DE MUITA DIFICULDADES..ORE POR NÓIS PASTOR ORE POR MINHA VIAJEM EM NOME DE JESUS VAI DA TUDO CERTO O QUE EU VOU FAZER LA NESSA CIDADE, E TUDO VAI SAÍ EM NOME DE JESUS MELHOR DO QUE EU ESTOU PLANEJANDO, POIS OS PLANOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS SAO MAIORES QUE OS MEUS,ORE PASTOR PELA MINHA CASA QUE ESTOU INDO RESOLVER ...ME LEVE EM PAZ SENHOR, NA VOLTA CONTO O MEU TESTEMUNHO AQUI MESMO, EM NOME DE JESUS JÁ DEU TUDO CERTO...AMEM

    ResponderExcluir
  50. Pastor estou desesperada com 2 fillhos ainda pequenos, o meu esposo está preso e com dificuldades para andar, pois está com atrofia muscular devido a tiros que ele levou a 10 anos atraz. Pastor em nome do Senhor jesus te peço que ore por mim , meus filhos e meu esposo. Estamos precisando da obra de Deus em nossas vidas. Por favor Pastor atenda ao meu pedido de oração, pois já não sei o que fazer... Tenho fé que atraves de sua oração Deus vai nos abençoar.

    ResponderExcluir
  51. estou sofrendo com uma sepação, recente meu marido foi embora de casa,levou o que tinha,estou muito triste toda fez que vai chegando o final de ano semore tem um crise em meu casamento,preciso de sua ajuda por favor já não tenho masi vontade de viver,minha filha já está até doente,ele é evangelico a 3 anos tbm sou mas agora com esse problema em minha vida estou desanimada,espero que vc me ajude em orações pois oro mas sinto minha orção fraca, estou desesperada,a unica coisa que quero é meu esposo devolta em nosso lar.Agora que ele foi estou sem trabalhr pagando aluguel e com 3 filhas paa criar não sei o que fazer, me ajude porfavor sei que a ajuda vem de Deus,mas peço em orações,meus pais estão doentes minhas filhas rebeldes, são tantas coisas que acontece que pergunto porque isso está acontecendo?A unica coisa que quero é ser feliz com minha famillia, coisaque não consigo desde quando nos casamos,estamos juntos já faz12 anos e em novembroo fissemos aniversario de casamento,pastor por favor me ajude quero ser felis quero harmonia em meu lar,união,paz,amore saude,espero que deus me abençõe pois tbm como todos preciso,bom o motivo foi um vestido que não é vulgar coloquei para ele ver foi a gota dagua,minha filha me consolando ele se erritou e falou um monte e dessidiu ir embora nossa nunca pensei que uma pesssoa evengelica faria isso bom tenha um bom dia e fique na paz do Senhor, ore por mim por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. sueli de são bernardo do campo3 de dezembro de 2010 07:38

    Oi pastor André tenho medo de me desabafar mesmo q seja com um pessoa enviada por Deus, estou passando por uma difícil situação eu e meu marido ficamos juntos por oito anos depois resolvemos nos casar,que já tem um ano e trez meses,estamos brigando muito meu casamento está se destruindo não quero me separar dele ele disse q também não quer, mas não sei sinto q as pessoas não querem q ficamos juntos nós eramos muito felizes mas agora só é brigas e mais brigas constantemente domingo dia 28 foi uma briga q chegou até ter contato fisico nós se arpendemos muito más estamos sofrendo muito pois agora com tudo isso veio á tona nossa vontade de ter um filho e q estamos tentando já faz um tempo e n consigo engravidar e ele acha q o problema é dele ,mas me recordo q o meu médico me disse q iria demorar um pouco pois eu passei muito tempo tomando medicamentos fortes , ele acha q á culpa é dele pastor me ajude tenho muita fé em Deus sei q ele ira me iluminar nossos horarios de trabalho é diferente eu trabalho á niote e ele de manhã só tenho o domingo livre e ele fica em casa só ele esta bebendo muito pesso muito á Deus p q ele pare com isso estou insegura me ajude estou desesperada naõ quero me separar amo muito ele (pastor estou me lembrando desde q vim morrar perto da minha sogra em um casa linda grande é aluguel mas é boa q estas brigas acontese detalhe trez meses depois q o dono faleceu eu vim p cá será q tem algo á ver me ajude.

    ResponderExcluir
  53. pastor andré eu estou precisando uhgente de oração ,meu filho esta com problemas de saude sendo caso cirurgico ,eu estou com problemas serios de saude que para o homem talvez não tenha cura ,mas para jesus eu sei que tem ,meu esposo esta com problemas do coração depois de ja ter operado 2 vezes do coração ,meu filho mais velho tem um geito muito nervoso ,precisa termais responsabilidade com o serviço,enfim ta faltando paz naminha familia ,e esta semana liguei a tve vi seu programa e disse paramim mesma e esta aluz que pedi a jesus ,vou mandar um imail para que o pastor ore por mim e minha familia ,riquezas não me interassa o que eu quero e paz e união para todos na minha familia ,desculpe o desabafo ,que jesus sempre ilumine o senhor para continuar nessa obra maravilhosa ajudando as pessoas ,apaz de jesus .filomena de fatima lázaro
    meu imail ,filo-carinho@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  54. pastor queria pedir para que faça oração para o meu sobrinho ,ele esteve preso por causa de drogas ,graças a deus foi solto por falta de provas ,queria muito que ele fosse liberto dos vicios do mundo ,inclusivel ele bebe muito e que jesus abençõe o casamento dele e deapazna vidadeles.

    ResponderExcluir
  55. Pastor André perço que ore por mim pois estou passando por muitas dificuldades na minha vida, com dividas e estou com um ano separado da minha esposa que eu amo muito. ja nao sei o que fazer estou na casa do meu pai mas e so sofrimento eu ja nao aquento mais tanto sofrimento, solidao e triteza.Ore por mim pastor, hoje logo cedo ligei a tv e vi o pator ANDRE falando e aquelas palavras me emocionou muito. por que estou passando por tudo isto.Ore por mim e perco so for da vontade de DEUS quero voltar pra minha esposa e sermos feliz na vontade de DEUS. Amem. meu nome é francisco. e perço que ore por me e minha familia.fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  56. pastor, peço oraçao para minha familia,venho passando por crise conjugal, apos 28 anos de casamento, com um filho de 25 anos,meu marido esta muito pertubado,confuso, nao que se separar mas tambem nao quer deixar a vida de solteiro que leva,com muitas traiçoes, nao aguento mais. reze por mim. obrigado.Claudia-Irecê-bahia.

    ResponderExcluir
  57. Pastor rezo todos os dias para que meu filho volte a estudar, pois e inteligente e o tempo esta se passando e ele noa quer saber de estudo.Murilo-Irecê-bahia.

    ResponderExcluir
  58. OLA PASTOR GOSTARIA QUE HORASSE PARA MIM POIS ESTOU PASSANDO POR SERIOS PROBLEMAS TANTO FINANCEIRO QUANTO AMOROSO
    JA FAZ 15 ANOS QUE ESTOU LUTANDO PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA MAS NUM CONSIGO NADA CADA VEZ AFUNDO MAIS
    EU NAMOREI CERCA DE 5ANOS E MEIO E DO NADA MEU NAMORO ACABOU COMO SE ALGO ESTIVESSE ATRAPALHADO TUDO NUNCA TIVEMOS PROBLEMA ALGUM NOS DAVAMOS SUPER BEM
    ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DELA POIS ELA ME AJUDAVA MUITO MESMO NAS HORAS DIFICEIS ELA ATE BRIGAVA COM ALGUMAS PESSOAS QUE ZOMBASSEM DE MIM INFELISMENTE DO NADA ELA DISSE QUE NÃO DAR MAIS QUE TUDO ACABOU AQUELE SENTIMENTO BOM ACABOU
    GOSTARIA DE SABER DE VC O QUE ACHA SE FOI ALGO DE MAL QUE FIZERAM PARA MIM OUBCOLOCARAM ENCOSTO PARA NÃO ME DEIXAR PROSPERAR POR FAVOR ME ENVIE UMA RESPOSTA E ME DIGA O QUE DEVO FAZER E POR FAVOR HORE POR MIM

    ResponderExcluir
  59. JGALMEIDA80@HOTMAIL.COM
    ME MANDE UM IMAIL NESSE LINK

    ResponderExcluir
  60. ANONIMO DISSE:
    pASTOR ESTOU DESESPERADO PRECISO RECEBER O ESPIRITO SANTO PARA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, ESTOU PERDENDO MINHA FAMILIA POR PEQUENAS COISAS, MINHA ESPOSA NÃO QUER ME PERDOAR POR UMA DISCURSÃO QUE TIVEMOS, POR FAVOR ORE POR NOS. ARAGUARI - MG.

    ResponderExcluir
  61. paz do sr.pastor andre sou crente a 14 anos mas ate hoje nunca concegui ser feliz sou casada à 33 anos tenho sofrido muito é traiçao falta de dinheiro,triteza falta de amor tenho 2 filhas ja casadas,tenho 3 netas e 3netos quase tudo p/ser feliz mas nao sou.sou depresiva tive cancer tenho muitas dores no corpo vivo imfeliz por favor me ajude nao sei mais o que faser meu nome e rosamariamedeirosdesouza.obrigada

    ResponderExcluir
  62. pastor peço oraçao que estou com muitos poblemas meu marido foi embora de casa dois meses sem briga a gente se dava muito bem e de uma hora pra outra ele foi embora sem falar nada.pastor ore por mim por favor eu procuro emprego nao consigo estou desesperada nao sei mas oque fazer pois tenho muitas dividas e nada se acerta na minha vida desde que meu marido foi embora de casa eu nao tenho mais alegria na vida tenho vontade de sumir me ajude por favor por que nao sei mais o que faço meus filhos vivem brigando eles nao brigavam.pastor nos viviamos muito feliz agora tudo mudou na nossa vida.peço que o senhor ore que meu marido volte.obrigada

    ResponderExcluir
  63. oi pastor ore por mim me chamo tania batista
    e meus filhos ta deus te abençoe

    ResponderExcluir
  64. Pastor Andre, sou de Goiânia e estava vendo sua pregação pela tv e vi o seu endereço de imail, resolvi pedir sua ajuda. Sou divorciada tenho uma filha de 11 anos. Moramos só nos duas.
    Eu estou passndo por varios problemas: financeiros, porque não estou trabalhando e devendo muinto.Saúde porque antes não tinha nada agora ando com problema de pressão alta, uma agonia no peito que as vezes fico desisperada.Na vida sentimental,porque não consigo um companheiro que queira algo serio, um homem em que eu possa confiar de verdade, tenho medo de colocar alguém aqui dentro de casa.Ore por mim pastor. meu imail é marcia.cristina71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi pastor andre boa noite.meu nome e janaina sou de verissimo mg.gostaria de pedir oraçao para mim e meus filhos camila e pedro.pastor tudo que tento fazer nao da certo,trabalho em dois emprego e mesmo assim nao consigo pagar minhas contas e nao tenho dinheiro pra nada.me ajuda por favor,pois nao sei mais o que fazer.obrigado fique com deus.

    ResponderExcluir
  66. Ola Pastor Andre, sou Inae Raama tenho 12 anos em minha casa vivi eu e minha mae que ganha um Salario Minimo de RS 510;00.
    Pastor Andre o que a minha mae poderia fazer para mudar essa situaçao? Ela assiste todas as noites o programa fala que eu te esculto e o plantao da fe Obrigada Inae Raama.OBS:Responda por favor

    ResponderExcluir
  67. Não acredito neste programa pois não responde a e-mail enviados .

    ResponderExcluir
  68. pastor meu nome é lara estou precisando de oraçao para meu filho Luiz Gustavo ele tem 4meses, tem catarata e tem que operar , pastor ore por ele e para toda a minha familia.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  69. OI PASTOR ANDRE meu nome é Beatriz e do meu esposo é Antonio Maciel quero pedir ao senhor que ore por nós estamos passando por problemas finaceiros e queria que meu esposo conseguice um emprego.E também pesso em nome de Jesus para termos um filho pois é o nosso sonho é de ser pais logo e tenho fé em Deus que nós vamos conseguer pois conto com a sua ajuda. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  70. OLÁ PASTOR ANDRE, meu nome é Jessica e admiro muito o programa fala que eu te escuto, adoro assisti-lo.
    Mas mesmo tendo tantas lições de vida no programa eu não tenho forças para sonhar mais com o meu futuro. Eu só tenho 19 anos e já entrei em depressão, graças a Deus eu consegui me reerguer e temo, pois não quero ter novas recaídas.
    Sou uma pessoa desanimada, triste, ignorante e amargurada. Acredito q tudo tem q ser do meu jeito e na minha hora, mas no fundo eu sei que não é assim, tudo é no tempo de Deus. Mesmo assim eu sofro e acabo fazendo as pessoas que está do meu lado sofrerem também.
    Não me dou muito bem com a minha mãe e por sinal não estamos nos falando, o pior é que não sinto mais vontade de ter aquela amizade de amigas mesmo, não de mãe e filha, muito pelo contrario eu evito vê-la.
    Passo o dia inteiro trancada no meu quarto para não ter que passar por ela, às vezes como uma vez no dia.
    Não falo mais com a minha sogra por motivos pessoais, pois acho que protege e defende muito o meu noivo, para a minha opinião é inaceitável o tratamento dela perante ele. No começo eu falava mal dela para o meu noivo, mas hoje eu já sou mais na minha, guardo o meu sentimento, porem quando ele liga pra ela vou vai embora para fazer algum favor para ela eu não sei o que me acontece, o meu sangue soube na hora e viro um poço de raiva.
    Eu amo meu noivo DIOGO muito foi o melhor presente que Deus me deu, alias veia melhor ate por mais que ele tenha os defeitos dele eu não sei o que é viver sem ter ele do meu lado, tenho muito ciúmes dele então tudo é motivo para brigarmos, tenho medo q ele se canse com já estava se cansando e jogue tudo pro ar.
    O fato é que ele esta cheio de dividas e parece que quanto mais divida ai que tudo acontece, tudo quebra tudo tem que arrumar e com isso só vai acumulando aumentando, o Diogo é lindo um lindo homem mesmo não só fisicamente, mas o grande problema é que pensa como uma pessoa de menos idade e alias pensa muito ele e a mãe não ele e eu, afinal vamos casar não é mesmo.
    Pra ajudar estou desempregada, e noiva há sete meses poderia muito bem esta fazendo um consorcio de uma casinha mais não, eu tenho que ajudá-lo com as dividas primeiro para depois pensarmos nisso, como sem emprego.
    Tudo que eu mais amo estou perdendo, esta se destruindo, e muitas confusões estão surgindo em minha vida.
    Uma coisa que nos dois ficamos um ano para conseguir e conseguimos com ajudas de familiares mais íntimos foi a nossa linda aliança de noivado, que no sábado será vendida para amenizar as dividas.
    Sou numa pessoa fraca que tudo me derruba, ate mesmo problemas que não são meus, não tenho sucesso na vida profissional nem nos estudos, financeira então nem se fala e espiritual eu não tenho paz, brigas constantes acontecem em casa. Tenho medo dos desafios lançados na vida. Sinto-me uma fracassada, inútil, um lixo, acabada, burra derrubada. Não tenho alto confiança. Todos são e sempre serão melhores do que eu.
    Ajude-me, ore por mim pela minha família, minha mãe é uma pessoa desgostosa da vida sem animo para nada, meu pai bebe e fuma muito, meu irmão é pequeno e querendo ou não sofre com isso eu não tenho mais forças para continuar, meu noivo esta cheio de dividas e sofre humilhações na casa dele por causa do pai que também bebe e fuma muito. Os pais dele são desempregados e vivem de trabalhos temporários. E voltei a fumar.

    ResponderExcluir
  71. Tenho uma dívida de R$60.000,00 e não sei com pagar pois sou funcionária pública. Gostaria de saber como fazer para pagar.

    ResponderExcluir
  72. pastor a paz do senhor e peço sua benção e uma resposta no que vou dize-lo!!!
    Fui criado pelo meu avÔ ,mas sempre soube quem era meu pai mas nunca tive contato com ele.
    Depois de 31 anos o conheci e ele é pastor presbiteriana renovada tem um casal de filhos com sua atual esposa , ele pode me assumir diante de sua igreja ou seria uma afronta a ele !!!Por favor tire essa duvida obrigado que nosso senhor o abençoe
    meu msn marquinhosp.venceslau_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. A paz,pr.Vi seu programa na tv e gostaria muito de visitar sua igreja, porém moro no interior de S.P.Mesmo assim gostaria de pedir-lhe oração p minhas finanças que estão destruídas. Me sinto como falou uma moça em seu programa hoje que estava muito endividada e como ela disse, trabalhoa muito e não dá para pagar as contas. Não aguento mais. Acho que algo amarra minhas finanças.Por favor ore por mim e por minha família.Deus abençoe imensamente seu ministério.Heloíse Graciele.

    ResponderExcluir
  74. tenho um filho de 4anos e ele via espiritos ele ainda nao fala muito el se bate muito na cara ele a todo momento ele se bate porfavor ore pelo meu filhoF I EMANUEL.EU AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  75. ola pastor vi seu programa na tv queria uma oração por mim pois ando muito mal na vida sentimental eu tenhu 16 anos e tenhu muitos problemas tenho um namorado que diz que me ama mas ele quer tempo pra penssar eu so quero uma chance pra mostrar que sou capaz de mudar ore por mim eu preciso muito pastor boa noite

    ResponderExcluir
  76. pasto me ajude na minha vida sentimental ore por mim karina cabral eu so peço uma oportunidade de mostra que eu sou capaz de mudar por ele senho emerson gomes me ajude e ore pois creio que a vitoria e minha tenhu fe

    ResponderExcluir
  77. Boa noite pastor André gostaria de pedir oraçâo pela minha familia em geral queria tbm que o senhor oraçe para que meu esposo consiga um emprego pois esta desempregado desde maio sei que pra deus nada é impossivel ele pode tudo por favor responda meu e-mail pois estou anciosa pois ele viajou para bahia enquanto apareçe um emprego ele ja foi evangélico ore para que ele volte a servir a deus ore tbm por meus 3 filhos.

    ResponderExcluir
  78. Pastor Andre ore por mim, meu esposo foi embora de casa.

    ResponderExcluir
  79. Pastor Andre,tenho 14 anos, meu mair vicio é com bebidas, e cigarro eu quero parar, mais o vicio é mais forte do que eu , ore por mim.

    ResponderExcluir
  80. oi pastor andre gostaria de pedir oraçao por mim pois sou muito timida e isso me prejudica muito,daqui umas semanas irao começar as aulas estou muito preocupada pois irei conhecer pessoas novas e nao queria que elas soubessem que eu sou timida
    quando eu fico com vergonha eu fico quase roxa,fico tremula e é difil falar e muitas das vezes falo sem pensar
    ao passar alguns minutos quando eu volto ao normal eu fico morrendo de raiva de mim fico incegura com vontade de fugir ir em um lugar onde só eu estivesse lá já fiz muitas coisas para perder a timidez muitas das vezes eu pesso o axilio de DEUS já pensei em desistir mas alguma coisa me diz que um dia eu serei uma pessoa extrovertida,por favor eu lhe pesso qu e ore ao meu favor preciso muito disso minha vida só vai seguir realmente me frente quando euu perder a timidez por que ai sim serei feliz de verdade muito obrigada

    ResponderExcluir
  81. oi pastor quero pedir oraçao ao meu favor pois tem uma garota que é muito encrenqueira pode se dizer pois nunca fiz nada pra ela e mesmo assim ela nao gosta de mim
    tento ficar o mais longe possivel dela mas é impossivel onde quer que eu vá lá está ela queria muito que ela parasse com isso pois tenho medo de ela me bater em mim pesso que o pastor ore por mim para que eu possa me ver mais tranquila

    ResponderExcluir
  82. boa tarde pastor , de madrugada estava assistindo ao seu programa
    achei muito bom , pois é a primeira vez que eu assisto por inteiro
    vi que vcs fazem seus programas com dedicaçao, e isto para nos delespectadores é otimo ,o tema abordado foi maravilhoso pois é triste o que vem acontecendo com nossas crianças
    bem pastor oque me faz escrever para o senhor é um pedido de oraçao para todos dq de casa , sei que tenho problema como todos , mas sei tb que a soluçao
    Deus nao desampara ninguem ele esta sempre ao nosso lado e é atraves dos senhores e das oraçoes que teremos vitorias
    desde ja agradeço e espero receber resposta deste email
    fiquem na paz do senhor e tenham um otimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome berealves1@hotmail.com

      Excluir
  83. Bom dia pastor, preciso de aconselhamento, pois não sei mais o que fazer ou pensar. Sou casada a dezoito anos com um homem muito resposável, trabalhador, honesto e nao deixa faltar nada para a nossa familia. Mas desde o inicio do relacionamento não nos damos certo na intimidade, ele sempre pensou no seu proprio prazer, não ligando se estou satisfeita ou não, mas eu sempre o respeitei.Agora depois te tanto tempo nao penso em outra coisa a nao ser me separar dele, pois nao o amo mais, disso tenho certeza...mas ele diz gostar muito de mim.Por ele ser uma ótima pessoa e dizer que gosta de mim fico com pena de deixa-lo..mas nao posso mais viver pelos outros acho que tenho que pensar em mim tbm. por favor me ajude..estou desesperada, nao consigo mais ficar com ele,nao quero mais esta vida.

    ResponderExcluir
  84. pastor andre que eu faço pq o meu esposo se envolveu com outrs mulher pra acabar de completar o engravidou ele fala que nao esta mas com ela mas nao acredito o que eu faço pq tem final de semana que nao dormi em casa nao estou mas aguentando

    ResponderExcluir
  85. OLA ,PASTOR MEU NOME E MICHELE E PESSO ORAÇAO PARA O MEU IRMAO SERGIO ,OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  86. boa tarde pastor!tenho 29 anos moro com meu companheiro a 12 anos nao casamos no papel so moramos juntos,temos um filho de 9 anos q se chama jonathan.pastor tudo começou em janeiro de 2001,conheci meu esposo num baile perto da minha casa eu tinha 17 anos e ele 23 dai começamos a namorar e alguns meses depois eu ja estava morando com ele.eu fui morar com ele por q tinha perdido meu pai em janeiro de 2000 eletrocutado e meu irmão de 15 anos em maio de2000 tbm foram duas mortes inesperadas.depois de perder meu pai e irmçao minha mãe foi morar com meu padrasto e ai começou os meus problemas eu nao tinha liberdade mais na minha casa meu padrasto me olhava com outros olhos mais nunca tinha abusado d mim mais pelos olhares eu percebi e então eu vi no meu esposo um refugio naquele momento e ai acabei indo morar com ele dai eu estava cursando o 1o ano do 2o grau quando fiz 19 anos engravidei do meu filho e parei de estudar por q ai ele começou a mostrar o ciume dele quando meu filho fez 1 ano eu me separei dele pela primeira vez por q nao aguentei o ciume dele e ele reclamava q eu nao cuidava muito bem da casa q eu nao dava muito carinho pra ele e ai acabamos nos separando.ele fez uma casa pra mim no quintal da minha mãe e depois de 6 meses separados resolvemos voltar e ai depois de 4 anos separamos novamente ele me mandou em bora de casa por q era muito ciumento não deixava eu estudar ,visitar minha familia,trabalhar tinha ciumes d tudo e eu não aguentei mais uma vez.

    ResponderExcluir
  87. ficamos separados 1 ano dessa vez,ai eu começei a namorar e depois de doismeses ele começou a namorar tbm e dai quando eu tinha feito 6 meses de namoro com esse rapaz eu e meu esposo resolvemos voltar ai ele largou a namorada dele e eu meu namorado e voltamos mais uma vez.e ai ele veio morar comigo no quintal da minha mãe e ele nunca aceitava minha separação ela achava q eu tinha q ficar com ele feliz ou infeliz,e depois de alguns meses teve uma chuva forte e minhas telhas voaram e quando meu esposo foi concertar as telhas ele achou umas velas vermelhas pretas e verdes com muitas fitas coloridas e uma chapade cabeça q ate hoje não sabemos de quem era,sabiamos q quem tinha colocado essas coisas la foi minha mae q faz muita simpatia para prender meu padrasto a ela e meu marido a mim e eu ao meu marido.eu fui falar para ela parar de fazer essas coisas e deixar deus cuidar da situação mais ela como sempre não parou ela dizia q estava fazendo tudo para o meu bem e eu sei q minha mae nao fazia por mal ela é uma pessoa muito boa.e em outubro de 2011 separamos mais uma vez sempre pelo ciumes doentios dele e ficamos separados 8 meses separados durante esse periodo eu namorei um rapas de20 anos e ele com raiva de mim pediu para voltar para a ex namorada q ele tinha arrumado da outra vez q tinhamos separados, eu achava q eue estava feliz mais minha familia foi contra eu refazer minha vida novamente todos achavam q eu tinha q voltar para meu esposo.mais eu estava cansada daquela vida e de vai e volta e minha mãe começou a fazer simpatias novamente para eu largar o meu namorado e ele a namorada dele e voltar-mos e acabou q foi assim mesmo voltamos novamente e tem 4 meses q voltei para ele e compramos outra casa fora do quintal da minha mãe.eu sinto uma coisa estranha quando estou sem ele eu fico longe dele eu quero estar perto e quando estou perto eu quero estar longe hoje nos brigamos por qualquer coisa nosso casamento desgastou eu não sinto vontade de sair com ele de me arrumar pra ele de deitar com ele me sinto muito infeliz ele apesar dos ciumes doentios ele é uma pessoa maravilhosa ele é caseiro me respeita me dar muito valor e muito familia é um paizão.mais os ciumes dele me sufoca eu não tenho vida própria ele q comanda a minha vida escolhe as roupas q eu vou usar a rua q eu vou passar com quem eu posso falar me sinto muito sozinha de amigos familia todos se afastaram de mim por causa dele.ele nunca me bateu pastou mais as vezes me sinto presa a ele por causa da simpatia.eu entrei para a igreja antes de voltar para ele e ai pedi muito para deus me trazer ele de volta e de tanto eu pedir e buscar deus me trouxe e hoje ele só deixa eu ir a igreja aos domingos ele me leva e me busca eu ja convidei ele para ir comigo mais ele nao aceita e com isso eu vou a igreja tem 5 meses e hoje me sinto desanimado com tudo isso estou enlouquecendo sem saber q rumo tomar se fico com ele ou sem ele me sinto perdida.o quintal aonde minha mora é muito carregado sinto uma angustia quando entro la,no quintal ja foram enterrado fetos cachorros.o q eu posso fazer para espantar o mal de la desse quintal e da minha casa.pastor por favor nao cita meu nome por q meu esposo pode ficar com raiva mais agradeço por poder desabafar fica na paz eu creio q deus vai mudar a minha historia.o nome do meu esposo é andré e peço q horepor mim e por toda a minha familia

    ResponderExcluir
  88. peço oração por renata e familia moreira obrigado

    ResponderExcluir
  89. oi pastor me ajuda eu nao sei o que acontece comigo nao tenho animo para it trabalhar, e as vezes falto o trabalho. ai meu esposo me critica fala que eu nao gosto de trabalhar.fala mutias coisas pra me magoar nao sei o que faço

    ResponderExcluir
  90. pastor primeiro boa noite estou aqui pra te perdi uma ajuda minha vida sentimental ta muito rui eu e meu namorado estamos sempre discutido muito a 2 meses atrás nos queríamos noiva mais pouco antes da data aconteceu outra briga por motivos de muito ciúmes da minha parte e também da dele pastor meu maior sonho e noiva com ele poder depois marca a data do nosso casamento por favor me ajuda não sei mais o que eu faço amo muito ele me orientar o que eu devo fazer hj nosso namoro ta por um tris ele não e mais o mesmo comigo tudo que eu mais quero nessa vida e poder te meu namoro como era antes pastor primeira mente confio em deus e segundo confio em ti pq sei que vc e o homem enviado por deus para nos ajudar meu nome e Jessica Siqueira Barel o nome do meu namorado e Renan Martins Carneiro me ajuda preciso de vc

    ResponderExcluir
  91. pastor estou tentando engravidar ha 2 anos e nao consigo tenho uma doença que nao tem cura e por causa dessa doença que nao consigo engravidar me ajuda em nome Fernanda da silva sei que pode me ajudar em nome do senhor .

    ResponderExcluir
  92. pastor estou tentando engravidar ha 2 anos e nao consigo tenho uma doença que nao tem cura e por causa dessa doença que nao consigo engravidar me ajuda em nome Fernanda da silva sei que pode me ajudar em nome do senhor .

    ResponderExcluir