Reflexão!!

Você pode! Creia nisso!

"Não temas, crê somente" (Marcos 5:36).Um menino, parcialmente surdo, retornou um dia da escola trazendo uma nota dos diretores. A mensagem sugeria aos pais que o retirassem da escola porque ele era "muito estúpido para aprender alguma coisa."

A mãe, ao ler a nota, disse: "Meu filho Tom não é estúpido e incapaz de aprender. Eu mesma o ensinarei." E foi isso que fez. Quando Tom morreu, muitos anos mais tarde, todas as pessoas dos Estados Unidos lhe reverenciaram, desligando as luzes do país por um minuto. Este Tom inventou a lâmpada elétrica e não apenas isto, mas também o filme cinematográfico e o toca-discos.

Ao todo ele teve a seu crédito, mais de mil patentes. Assim como Thomas Edison, toda pessoa, criança ou adulta, é capaz de saber mais do que sabe hoje. Todos poderão encontrar um caminho para expressar sua criatividade.

Mostramo-nos, muitas vezes, abatidos e infelizes quando nos tratam de maneira depreciativa. Uma palavra de menosprezo, um comentário negativo, um olhar de indiferença e logo nos sentimos a menor das criaturas. Passamos a acreditar que somos incapazes, que nada do que fazemos dá certo, que nascemos para ser derrotados. Não, isso não é verdade! Podemos, sim, conquistar nossos ideais e realizar os nossos sonhos. Basta tão somente crer que com dedicação e trabalho chegaremos lá. Temos um companheiro de jornada - o nosso Deus. Ele estará sempre ao nosso lado, incentivando, ajudando, repetindo a cada obstáculo encontrado: "Tudo é possível ao que crê".

Se você já fez uma tentativa e não conseguiu, tente novamente. Se já tropeçou em uma pedra de desânimo, levante e siga em frente, a vitória é e sempre será sua. Sua perseverança poderá mudar não apenas a sua vida, mas todo o mundo ao seu redor.
Autoria Desconhecida


Deus te abençoe e bom domingo!!


Mateus 24:9 está se cumprindo!!

Mt 24:9 " Então sereis atribulados, e vos matarão. sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome."


Funcionário é suspenso por falar de Deus!!!


INGLATERRA - Um funcionário de um escritório em Londres foi suspenso do trabalho por quase dois meses por encorajar uma sem-teto com uma doença incurável a procurar ajuda em Deus, depois que os médicos disseram a ela para desistir.


De acordo com o Centro Cristão Legal (CLC em inglês), Duke Amachree, 53, funcionário do escritório de prevenção à falta de moradia há mais de 18 anos, foi suspenso em 28 de janeiro por falar de sua fé com um cliente. Em uma entrevista investigativa no final de março, ele recebeu a ordem de não falar sobre religião no trabalho.


A CLC disse que além de terem dito para que ele “nunca fale sobre Deus”, também afirmaram que ele não pode nem dizer “Deus te abençoe”.


Amachree, membro da Igreja World Evangelism em Londres, foi intimado para um interrogatório como resultado de reclamações feitas por alguém do público.


Michael Phillips, advogado que trabalha junto ao CLC, disse: “Em 26 de janeiro, Amachree conheceu uma cliente que seria retirada de sua casa porque o senhorio queria vender a propriedade. Os médicos disseram que ela tinha uma doença incurável, e que por isso só poderia trabalhar meio turno”.


“Durante a conversa, Amachree perguntou para a senhora por que acreditava que suas condições eram incuráveis, e com coragem, comentou que algumas vezes os médicos não têm todas as respostas. Ele estava tão preocupado com o desespero e a falta de esperança da senhora, que sugeriu que ela colocasse sua confiança em Deus. No entanto, a mulher explicou que já havia tentado a religião, e que por não ter nenhuma fé, estava satisfeita com o que os médicos disseram, e pronta para seguir em frente. Ela sorriu, agradeceu e foi embora.”


O CLC afirma que dois dias depois, entregaram uma carta para o senhor Amachree, informando que uma cliente (a senhora) tinha feito sérias acusações contra ele, e por isso, foi suspenso.


O senhor Phillips, que estava presente na reunião, acrescentou: “Em 17 de março, os funcionários de Amachree disseram que ‘Deus deveria ser mantido do lado de fora do ambiente de trabalho’. Ele foi acusado de ultrapassar os limites”.


Amachree está processando o escritório. Ele alega que a decisão de suspendê-lo “privatiza” a fé cristã e vai contra os direitos humanos. Os advogados aguardam o resultado da investigação.


Tradução: Deborah Stafussi
Fonte: Portas Abertas


Família Manancial agora na rádio Cidade!!!


Irmãos estamos muito felizes pois Deus tem nos dado oportunidade de levar uma mensagem de fé, esperança e amor para toda a cidade de Campos. De segunda a sexta das 8h às 9h temos proclamado Cristo noTe programa manancial de Vida, louvor, participação, oração e pregação da palavra, estes são nossos objetivos, e Deus tem nos feito prosperar. Vale lembrar que a rádio é legal, príncipio que fizemos questão de respeitar.
A programação é a seguinte:
Seg e sexta : Pr Toni
Terça e quarta : Pr Carvalho
Quinta feira: Pr André Carvalho
Ouça, indique a seus amigos que ainda não servem ao Senhor e participe, este programa também é seu!!
Um abraço e Shalom!!

Igrejas estão em dívida com a humanidade, diz Bispo!

A crise não está localizada num país, numa região, mas trata-se de fenômeno que questiona o tipo de civilização que a humanidade desenvolveu, declarou o bispo metodista emérito Federico Pagura, em encontro de igrejas protestantes históricas do país, reunidas na capital no sábado, 14 de março.

Pagura e a congressista indígena María Sumire, do Peru, integraram delegação internacional de observadores de igrejas que acompanhou o processo eleitoral em El Salvador.

Nesse tempo crítico da história, a humanidade passa por profunda inquietação social, derivada da crise financeira que se abateu sobre o mundo. Quando os cristãos lerem com seriedade os profetas, descobrirão o que Jesus quis dizer que não veio para abolir a lei, mas para que ela fosse cumprida, afirmou Pagura. A Igreja se dará conta, então, da enorme dívida que ela tem para com a humanidade, agregou.


“As igrejas devem ser instrumentos proféticos de Deus, e ser instrumento de Deus hoje significa que a profecia não pode tapar os olhos diante das realidades políticas, sociais e econômicas que afetam nossos povos”, frisou o líder ecumênico, representante do Conselho Mundial de Igrejas no evento.


E aconselhou: “Precisamos falar a verdade com clareza e firmeza, porque essa é a única maneira de recuperar o espaço que nos cabe como igrejas cristãs e como movimento ecumênico no momento atual. Devemos aprender a ler o evangelho à luz do que se passa no mundo”.
Fonte: ALC / Gospel+