Mais um testemunho de fidelidade de Kaká!!!

Amaury Jr. foi a Milão entrevistar Kaká e o jogador abriu seu coração. Entre outras coisas, o craque fez algumas revelações sobre sua relação com os bispos Sônia e Estevam, donos da Igreja Renascer, que foram presos em Miami. “Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivo na Igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles. Se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles. Quanto à parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça. Independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono”.


Fonte: Extra / Gospel+

Você quer agradar a Deus?

Hb11:6
"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam..."
As vezes nos perguntamos como eu posso agradar a Deus? a Bíblia nos responde de forma linda. Creia que ele existe e quer te abençoar, cuidar de você.
Parece ser muito simples, porém o que vemos ao nosso redor é uma multidão de pessoas que vivem como se o Deus criador de todas as coisas, o pai amoroso, o Deus da provisão estivesse bem longe deles. O que Deus está pedindo de você hoje não é uma santidade farisaica, que mostra-se incoerente com as respostas que Deus promete dar a quem é verdadeiramente seu amigo, Ele quer é que você acredite que Ele está aí ao seu lado, com todas as promessas preparadas para fazer cumprir em sua vida, agradar a Deus é acreditar que ele quer te fazer feliz, próspero e um pai de mutidão de discípulos, acredite e agrade a Deus verdadeiramente!!!!!

Um abraço e Shalom!!!