Será possível abençoar o que Deus não abençoa?Pergunte a este Pastor aí!!


Atriz Debora Secco escolheu um Pastor para realizar sua cerimônia de casamento


Para sua união com Roger Flores em junho, atriz escolhe o mesmo pastor presbiteriano que realizou o matrimônio de Juliana Paes e Lavínia VlasakVisite:


O pastor Luís Longuini Neto deve abençoar o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que será realizado no sábado 6 de junho, no Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.


Longuini é muito querido pela mãe da atriz, a produtora artística Sílvia Secco. Em sua página no orkut, a mãe postou que está muito contente com a escolha do pastor, sem citar nomes. Mas amigos da família afirmam que ele será o escolhido para abençoar a união de Deborah e Roger. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o assunto. O religioso também preferiu não se pronunciar.


Há muito que Longuini é popular entre as celebridades. O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, com sede em Vila Isabel, zona norte do Rio, realizou a cerimônia que oficializou a união da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado. Em setembro de 2007, ele abençoou a união da atriz Lavínia Vlasak com o empresário Celso Neto. Doutor em Ciências da Religião, Luís é professor na Universidade Mackenzie do Rio de Janeiro, no Instituto Metodista Bennett e no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.
Fonte: ISTOÉ Gente

Será que Obama respeita Israel ?

Em junho, Obama fará aguardado discurso aos muçulmanos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um esperado discurso aos muçulmanos no dia 4 de junho no Egito, em mais uma aposta para melhorar a imagem do país no mundo islâmico a partir de um local central da civilização árabe.

O discurso, com o qual Obama cumprirá uma promessa de campanha, abordará o tema de como os americanos e muçulmanos fora de seus países podem garantir a segurança e tranquilidade para seus filhos em um futuro mais esperançoso, afirmou o porta-voz de Obama, Robert Gibbs.

A viagem, com um grande esquema de segurança, acontecerá no momento em que o presidente americano tenta reavivar os esforços de paz e representa sua ação mais significativa em relação ao mundo árabe.

Gibbs informou que o local exato do discurso ainda não foi decidido, mas as expectativas dos analistas apontam para o Cairo, a capital do Egito, o país mais populoso do mundo árabe.

“Em 4 de junho, o presidente fará um discurso no Egito, sobre os Estados Unidos e sua relação com o mundo árabe”, disse Gibbs. Não existem planos para outras escalas no Oriente Médio durante a visita presidencial, que precederá uma viagem a França e Alemanha dentro das comemorações sobre o fim da Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Portas Abertas