Unesco quer transformar metade do mundo em homossexuais ?

Bispo católico afirma haver uma conspiração da Unesco que transformará metade do mundo em homossexuais


Ennio Antonelli, Bispo católico, afirma haver uma conspiração da Unesco que transformará metade do mundo em homossexuais através de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.




A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado.

A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández. Segundo essa ideologia, explicou na missa, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.

Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”

A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer” e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher.

“Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.

Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou.

Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

Fonte: Notícias Cristãs / Gospel Prime

TERESÓPOLIS URGENTE... PARTICIPE DESTA CAMPANHA...

2011 “O ANO DE VIVER O PROPÓSITO” Parte II


Na construção do entendimento em relação ao momento que vivemos como pessoa e  comunidade, Deus tem usado a figura de Salomão e sua chamada na construção do templo como um referencial diante de nós (Ler 1 Reis cap 2). É muito importante que você leia esse capítulo, porém, eu desejo compartilhar com você três coisas, que na leitura do texto sagrado, o Espírito Santo me deu oportunidade de discernir como passos importantes na construção do propósito de Deus através de nossa vida. 
O primeiro fato que Salomão nos ensina em sua batalha para liderar o povo na construção do templo é que todo projeto em comunidade começa com a unificação da visão, daí o fato de crermos que construiremos nossa identidade e o Senhor selará nossa unidade, dando-nos vitória contra o espírito de divisão e partidarismo...( 1 reis 2: 13-46)
Outro fato que podemos perceber e tomar como referencial na vida de Salomão, é que Deus o revestiu com Espírito  de sabedoria e prosperidade para que ele tivesse provisão para estabelecer os planos de Deus ...( 1 reis 3 e 4)
Finalmente, podemos aprender com Salomão que Deus nos usará para estabelecer as bases de um grande projeto para nossa cidade, será um tempo de colocar alicerces na rocha, que é o Senhor Jesus e seu evangelho, os alicerces pessoais de muitos já foram colocados, outros ainda estão sendo amadurecidos na vida pessoal, porém a chamada para todos é para colocarmos alicerces em nossa comunidade e ministério. (1 reis 6)
Pr André- Boletim semanal / Missão Manancial de Vida do Pq João Maria