Saindo do armário!

Olá ovelhas preciosas de Jesus! Graças a Deus estamos no ano de viver o propósito(sonho, plano, missão etc) de Deus para nossa vida, porém, vale a pena lembrar que para caminhar nessa estrada precisamos estar batizados no Espírito Santo, por isso quero falar sobre um ação muito importante, segundo a bíblia, para provarmos de uma imersão no Espírito Santo, esta ação é andarmos juntos. Veja o texto de Atos cap 1: 14: “ ...Eles sempre se reuniam todos juntos...” Lembrando que neste contexto eles estavam aguardando o cumprimento da promessa do derramar do Espírito Santo.
Sabemos que na teoria falarmos em estar unidos, entrelaçados pelas mesmas expectativas e nos animando na caminhada é lindo, porém, sabemos que para vivermos isso na prática temos que sair do armário. Sair do armário é sair do conforto e da exclusividade de nosso próprio mundo, irmãos, tem gente que age como se fosse tão exclusivo que viver em comunidade parece até que é um favor a ser feito, daí uma sociedade cada vez mais distante, fria e egoísta.
A verdade é que apesar das maiores feridas serem feitas por pessoas os momentos mais especiais e curadores que vivenciamos também acontecem com pessoas, principalmente quando são pessoas que, como Jesus, derramam amor sobre nós.
Finalizando, saia do seu armário de egoísmo, pois Jesus te ama muito para ver você vivendo assim. Nosso ano de atividades está preste a começar, serão escolas de vida, oração no monte, seminários, cafés, intecessões e muito relacionamento, assim nos alinharemos no que temos de comum, amor ao Senhor e as pessoas, até que o dono da festa, o Espírito Santo, nos inunde da sua presença. Ótima semana e que Deus te abençoe!